Roubo de DM8000

Discussão em 'Notícias & Tópicos informativos' iniciado por keygen, Novembro 2, 2010.

  1. keygen

    keygen Staff Moderador Membro Gold

    Roubo de Dreamboxes em circulação
    27.10.2010
    Roubo de Dreamboxes
    Dream publica números de série

    Lünen, 27. Outubro de 2010. Dream Multimedia, o principal fornecedor de Linux baseado em set-top boxes, alertou aos consumidores para não comprar produtos roubados. 128 Dreamboxes modelo DM8000 PVR HD foram roubados em um assalto recentemente. Dream relatou o caso para as autoridades que estão investigando.

    Pode-se presumir a Dreamboxes roubadas serão colocados à venda a preços especialmente atraente. Os consumidores são, portanto, aconselhados a ter cuidado se deparar com ofertas de DM8000 em muito inferiores aos preços normais de mercado.

    Aqui nesta página você encontrará os números de série dos Dreamboxes roubadas, a fim de proporcionar aos consumidores o maior grau possível de confiança na compra de um DM8000 PVR HD.

    Além disso, aconselha Dream das possíveis consequências legais decorrentes da aquisição de bens roubados. Se a polícia achar uma Dreambox roubados nas mãos de um consumidor, o Dreambox tem naturalmente de ser devolvido e o consumidor corre o risco de processo criminal para a cumplicidade de um roubo por fechar os olhos para a possibilidade de adquirir bens roubados.

    Dream porta-voz Alpaslan Karasu: "Faremos tudo ao nosso alcance para assegurar que os ladrões não se beneficiam do Dreamboxes roubadas. Especificamente, pretendemos alertar os consumidores para não comprar Dreamboxes extremamente baratos na oferta sem verificar primeiro com a lista de números de série dos itens roubados em nossa homepage. "
    afronatal
     
  2. zekid

    zekid Membro Li-ion

    Se quem roubou está a ler isto:

    Que venha cá a casa que compro algumas ( se o preço for "ATRAENTE" claro )
     
  3. tuga69

    tuga69 Membro Li-ion

    Onde é que elas andam?
     
DreamPortugal