Sagres renova patrocínio à selecção

Discussão em 'Economia e Finanças' iniciado por JuizDidi, Novembro 9, 2010.

  1. JuizDidi

    JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold


    Marca

    Sagres renova patrocínio à selecção

    09/11/10

    Vínculo terá a duração de quatro anos, mas a equipa portuguesa passou a valer menos.

    A cerveja Sagres vai patrocinar a selecção nacional por mais quatro anos. A renovação do contrato foi assinada no final de Outubro, segundo revelou Alberto da Ponte, presidente-executivo da Sociedade Central de Cervejas (SCC), ao Diário Económico.
    "Renovámos com a selecção nacional por quatro anos. Sempre disse que estaríamos com a selecção em qualquer circunstância, para os bons e para os maus momentos", afirmou o presidente da cervejeira que produz a Sagres.
    Sem revelar o valor do contrato do patrocínio, Alberto da Ponte disse apenas que "o valor não diferiu muito do que foi feito há quatro anos. Houve uma pequena actualização do valor e da inflação", rematou, acrescentando que "o valor do patrocínio é muito maior agora do que na altura em que os créditos estavam baratos".
    Mas o líder da Sagres admitiu que "a selecção nacional vale menos desde o Campeonato do Mundo da África do Sul". Por isso é que a Sagres - que patrocina a selecção desde 1993 - ofereceu um valor com o qual manteve confortavelmente o patrocínio, já que a Unicer tinha ameaçado apresentar uma proposta concorrente. "Temos uma opção de preferência que não chegámos a exercer porque não apareceu qualquer outra proposta", sublinhou o presidente da SCC.



    in DE
     
LMPC