Série Private estreia no Sapo e no Meo Mobile antes de ir para a TV

Discussão em 'Notícias & Tópicos informativos' iniciado por NoF, Novembro 11, 2010.

  1. NoF

    NoF Membro Li-ion

    [​IMG]

    Dos produtores de Gossip Girl

    Série Private estreia no Sapo e no Meo Mobile antes de ir para a TV


    A série Private acaba de estrear em Portugal em simultâneo no Sapo e no Meo Mobile, ainda antes de ser transmitida em TV no canal SET, fruto de uma parceria com a Sony Pictures.

    Ao protagonizarem esta estreia, o Sapo e o Meo Mobile destacam-se uma vez mais pela sua visão estratégica, assinalando a primeira vez que uma série é lançada em registo multiplataforma, primeiro na Web e no telemóvel e, só depois, em televisão. Esta estratégia insere-se na nova tendência de divulgação de conteúdos Premium any time, any where, aproveitando os momentos de consumo de acordo com as várias plataformas de acesso.

    Dos mesmos produtores de Gossip Girl, Private relata a história, os dramas e as inquietações de Reed Brennan, uma jovem recém-chegada à escola privada de Easton, cidade do estado norte-americano Pensilvânia. Nesta nova zona, Reed será confrontada com a convivência entre a mais rigorosa tradição e os mais obscuros segredos.

    Especialmente desenhada para os targets mais jovens, Private recorre a códigos comuns entre os mais jovens, como o amor, a amizade ou a moda. Centrando-se na utilização das novas tecnologias como principal meio de comunicação entre os jovens, Private foi pensada como um conteúdo televisivo adaptado ao seu consumo na Internet.

    Todos os desenvolvimentos deste thriller podem ser acompanhados, em episódios diários, no Sapo () e no Meo Mobile, até 5 de Dezembro de 2010. Entre 29 de Novembro de 2010 e 2 de Janeiro de 2011, a nova série pode também ser vista em televisão, no canal Sony Entertainment TV do Meo.
     
SatLine 24