Sharp coloca sua tela 3D que não precisa de óculos em dois Androids japoneses

Discussão em 'Noticias/Informações' iniciado por zarbman, Novembro 6, 2010.

  1. zarbman

    zarbman Staff Moderador Temático Membro Gold

    [​IMG]

    Meses atrás eu experimentei um protótipo de 3D sem óculos da Sharp. Nele, o cameraphone tirava fotos “3D” e elas pulavam para fora da tela por meio das barreiras de parallax. Essa tecnologia está agora em dois smartphones com Android – apenas no Japão, claro.

    Os celulares Galapagos 003SH e 005SH serão lançados pela operadora Softbank e ambos aparelhos têm tela de 3,8 polegadas com resolução WVGA. Pequenos detalhes separam os dois, como a câmera de 9,6MP no 003SH e a lente de 8MP no 005SH, além da presença de um teclado QWERTY deslizante no segundo.

    A Sharp e a Softbank ainda não especificaram se os usuários poderão tirar fotos no novo formato “quase 3D”, mas acredito que seja o caso. Eles também fizeram um acordo com a Capcom para colocar alguns jogos 3D embutidos nos aparelhos, incluindo Mega Man, Ghosts 'n Globlins: Gold Knights, e Resident Evil: Degeneration.

    Possivelmente nenhum de nós veremos esses celulares de verdade algum dia, mas fico feliz que a Sharp esteja apostando em sua tecnologia 3D diferenciada, e não apenas a Nintendo.
     
    futureneo gosta disto.
LMPC