Sharp lança-se nos telemóveis 3D.

Discussão em 'Telemóveis & PDA's' iniciado por Numerico, Novembro 5, 2010.

  1. Numerico

    Numerico Staff Moderador Temático Membro Gold

    Depois dos filmes em 3D, dos videojogos em 3D e da televisão em 3D, vêm aí os smartphones a três dimensões. A Sharp Electronics vai lançar um par de telemóveis que irão mostrar imagens em 3D nos seus ecrãs, sem necessidade de uso de óculos especiais.

    Os telemóveis, que fazem uso do sistema operativo Android, só estarão inicialmente disponíveis no Japão, a partir de Dezembro próximo.

    Um dos modelos, o Galapagos OO3SH, terá um ecrã táctil, e o segundo, o Galapagos OO5SH, terá antes um teclado “slide-out”. Ambos os modelos terão ecrãs de 3,8 polegadas e câmaras (que variam entre os 9,6 e os 8 megapixels), indicou o site Engadget.

    Hoje em dia, numa altura em que os smartphones estão a ter um uso muito mais lúdico que apenas prático (fazer chamadas), este avanço em direcção ao 3D pode ser um excelente negócio. O fabricante de videojogos Capcom, por exemplo, já anunciou estar a desenvolver versões 3D de vários jogos - nomeadamente o popular "Resident Evil: Degeneration" - para o sistema Android, indica a CNN.


    Público
     
LMPC