SportTV

Discussão em 'Neotion' iniciado por Paulo Brinca, Setembro 24, 2007.

Tags:
  1. Paulo Brinca

Paulo Brinca Membro Iniciado

Boas tenho um neotion 501 com emulação, sempre deu a SportTV mas desde as duas últimas actualizações de keys para cá que esta não funciona, gostaria de saber se sou o unico nesta situação...

2. FMC

FMC Membro Iniciado

Boas, as sportv 1/2 não bulem e os vod. ok

um abraço

3. kalimero

kalimero Membro Digital

se leres um pouquinho mais vais lá chegar já deverias saber que a kaka trocou os cartões e com isso mudou digamos que de sistema agora a emulação e feita em outras cards e para ja ainda não existe nada não vez spor 1 e 1 nem os canais vidion-de.....e não demora muito não vais ver nadica de nada

kalimero

4. Darkwarrior

Darkwarrior Membro Digital

Segundo sei só existem, praí meia dúzia d box k conseguem ler Nagra 3 e ver a Sporttv. Temos k esperar k a solução saia pra todos!

5. 312888

312888 Membro Digital

Companheiro e vao ir mais , com jeito irao todos , temos de aguardar novo Firmawe para nagra3 , temos de esperar , vamos fazer votos para que a espera não seja longa , todavia é bom lembrar que no ultimo apagao a serio demorou meses.

Cumprimentos.

6. P@Z@X

P@Z@X Old School

Isto ja é um problema de a mais de uma semana para todos e esta em faze de estudo a solução para esse problema...

7. luxcrypt

luxcrypt Membro Digital

Bom haver já á só que isso como no inicio de cada viragem, a quem se esteja a aproveitar e custa mts $$$$$ é pena mas é a realidade.

8. kaldas

kaldas Membro Iniciado

De facto, parece ser um problema geral. Ainda bem que há esperança, mas o inimigo espreita cada vez com armas mais poderosas, de modo que tenho andado a temer o pior, mas já fiquei um pouco mais aliviado com esta discussão. Cumps a tod@s.

LMPC