Sportv hd gratis so para cliente da sporttv no meo ...

Discussão em 'MeoSat - Noticias' iniciado por andre_vedder, Outubro 30, 2008.

1. andre_vedder

andre_vedder Membro Li-ion

Recebi agora a mensagem e a sporttv hd sera livre ate 31 de dezembro so para os clientes da sporttv...

2. lamy

lamy Membro Li-ion

Também eu, isto quer dizer que quem quiser ver sportvHD apartir de 1 de janeiro de 2009 (mesmo sendo assinante sptv), vai ter que desenbolsar + uns €.:icon_nogood::p

3. Pocket

Pocket Staff Moderador Temático Membro Gold

è o mais certo mas sempre podemos aproveitar até ao final do ano pelo menos eu que sou assinate sportv

4. dniestre

dniestre Membro Li-ion

até por que se fosse de borla a partir de Janeiro, viria logo a ZON meter nojo!!!

5. SkyLeader

SkyLeader Membro Digital

O problema é que ver desporto na Sportv HD é muito diferente da Sportv normal...e depois é dificil não querer ter....se a ZON manter a Sportv HD grátis, eles não podem cobrar..vamos a ver...ainda falta 2 meses...muita coisa muda...

6. MagalhaesFT

MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

Quem manda é a ZON "Kakosos" se eles dizem que custa X a Meo so tem que levar X é a treta da kaka a fazer das suas...

Abraços

7. dniestre

dniestre Membro Li-ion

era interessante se fosse possível ter apenas a Sporttv HD.

SkyLeader gosta disto.
  8. SkyLeader

SkyLeader Membro Digital

Exacto...tambem já tinha falado nessa hipotese noutra Thread....era maluco, para pagar no máximo uns 10 eur por apenas a Sportv HD... :fever:

9. EVTA

EVTA Membro Digital

Benesses!!!!

Aí está o engodo!!!!

E o pessoal fica contente!!!!

É mesmo muito triste!!!!!

Mas enfim!!! l'a terá os seu efeitos.

Por mim vão todos à falência.

cumps evta:dash1:

10. rui_20_andre

rui_20_andre Membro Digital

tinhas a sport TV1 em HD mas as vezes ha jogos de equipas portuguesas (nomeadamente nas competiçoes da uefa) que dao na sport TV2..e ai??ja nao viam o jogo e estavam a ver tenis ou outra cena sem interesse no momento..se baixassem o pacote e que era!!agora assim...

11. SkyLeader

SkyLeader Membro Digital

Isso poderia acontecer uma vez ou outra,mas muitos jogos da UEFA tambem dao nos canais generalistas nacionais...a mim,so me interessa o HD..pois quando tou a ver jogos na Sportv HD1...e dps mudo pa Sportv 2, até me assusto, os olhos veem tudo desfocado...tudo baço...sério!!!

12. chaminosky

chaminosky Membro Digital

Para já o mais importante é que o sport tv Hd ja aí esta.
    Depois de ter visto jogos do euro em alta definição, os quais me marcaram pela positiva tal era a qualidade de imagem, que pasmava qualquer um, devo dizer que fiquei obcecado, numa espera ,de que um dia o sport tv hd tambem fosse nosso.
    Ainda me lembro poucos dias depois de me fazer cliente do meo e ainda na altura do euro de me ligarem para questionar sobre a qualidade do serviço, e aí claro que transmiti logo a minha indignação, pelo facto de haver clientes da sportv que tinham direito a hd enquano que outros sendo tambem clientes do sportv eram de segunda no caso do meo e dos 'meos' colegas. A indignação aumentava dia a dia ainda mais por ter equipamento hd e não usufruir dele como os de 'primeira', os da zon.
    Mas como quem espera sempre alcança vamos mas é aproveitar o momento.

13. marcolima79

marcolima79 Membro Digital

Alguem sabe em que frequencia vai aparecer?
    Seria porreiro alguem disponibilizar a freq. para se poder sintonizar o canal amanha.

Obrigado

14. urtigao

urtigao Staff Moderador Temático Membro Gold

Boas,

Essa info já anda aqui à alguns dias :Whistling:

Vê aqui http://www.dragteam.info/forum/263264-post40.html por exemplo.

Cumps.

marcolima79 gosta disto.
  15. [Fox]

[Fox] Old School

Alem do inconveniente do preço,não sei até que ponto era vantajoso para o cliente,
    que assim eles começavam a alterar a programação para obrigar os clientes a aderir áo pacote sporttv .

Penso eu de que;)

cumps

16. andre_vedder

andre_vedder Membro Li-ion

Alguem me sabe dizer se a ligação do meo vai aguentar com dois plasmas (42 / 50") a trabalhar a 1080p ao mesmo tempo?

17. __princo__

__princo__ Membro Digital

Satélite? Até aguenta 3 ou 4 se as tiveres.

18. chaminosky

chaminosky Membro Digital

As 0:30 horas de hoje 1 de Novembro, ainda continuava a ter apenas a info:
    a partir do dia 1 de Novembro bla bla bla bla e nada de emisão na posição hd.
    Será que só quando o sol nascer é que vai nascer a emissão ou so mesmo quando começar o futebol

19. Secutor

Secutor Membro Digital

Deve ser só a hora de início da emissão de dia 1, sábado, o que só acontece de manhã.

20. stifler.pt

stifler.pt Membro Digital

eles so transmitem algumas coisas penso...
    amanha ja deve bombar a F1!

começou a transmissao!!!

cumps

Última edição: Novembro 1, 2008
LMPC