Streaming - Wetek Play

Discussão em 'Wetek' iniciado por rjmlopes, Maio 25, 2015.

1. fabioaos

fabioaos Membro Iniciado

Voltando ao streaming,
    Todos os streams da minha wetek (com vdr ou tvh) saem com umas tremideiras na imagens em movimento. ou seja nos canais HD nota-se bastante se eu tiver a ver um jogo da bola os jogadores a correr parecem aqueles jogos de consola antigos (parecem-me só linhas horizontais). Por exemplo a informação estática no rodapé do telejornal têm uma definição excelente mas as que "passam" também em rodapé (dinâmicas) estão "cortadas" em pequenas linhas. Alguém sabe o que pode ser?
    Vêem algum problema?
    Se estiver a ver na wetek o problema não existe ou pelo menos não se nota.
    Acham que pode ser o sinal?
    Obrigado

2. suprabock

suprabock Membro Digital

Alguem tem um manual para fazer streaming da wetek para fora da rede para poder ver a bola no trabalho?????
    O streaming interno faz bem para fora ainda nao consegui.......dns dinamico configurado, portas abertas 9981 e 9982 e nada......cumps e obrigado

3. radikal

radikal Membro Digital

suprabock, não te falta o redirecionamento das portas abertas para o ip da wetek?

fabioaos, em relação ás tremideiras, só acontece no monitor do pc, não é? Isso é normal. Não sei como remover, mas já verifiquei que nos pcs dos monitores acontece isso, e nas tvs não. julgo que possa ser as diferentes frequências com que trabalham.

Última edição: Março 14, 2016
  4. david80

david80 Membro Li-ion

Se tiveres a usar o VLC tens de mexer numa cena da imagem para que fique melhor

ja nao me recordo bem a opção

5. pedropitt

pedropitt Old School

a opcao do VLC que teem de mexer é o deinterlace mode.. devem por a Auto ou ON.. isto a julgar que o problema q descrevem é o msm q acontece em streams de outras boxs.. nao tenho esta wetek

6. fabioaos

fabioaos Membro Iniciado

Boas,
    Peço desculpa pelo feedback atrasado.
    Se usar o VLC é só ativar o desinterlacing e colocar no modo Linear e temos uma imagem excelente. Foi no site da wetek que me indicaram.

Quanto ao streaming para fora da rede suprablock, não sei se já conseguiste caso não tem que ativar o port_fowarding para a wetek e alterar as ACL's do tvheadhend.
    Se precisares de mais ajuda indica qual o teu router.
    Cumprimentos

7. sylver

sylver Membro Iniciado

Se em vez do VLC abrisses no KODI ele fazia isso automaticamente..
    Tens que abrir a porta 9981 para o IP da wetek..
    A nivel de trancode a wetek nao tem hardware para tal,mas se quiseres testar transcode usa o proprio VLC que ele faz isso e muito mais.mas se quiseres algo mais autonamo instalas num pc o ubunto + FFMPEG e tens varios comandos disponiveis na net.

8. T-R3X

T-R3X Membro Li-ion

Esem ser TVH, ou seja android consegue.se stream!?

9. erbas

erbas Membro Digital Membro Gold

Usando android
    Sim no KODI
    Sim com Libreelec
    Não com app nativo de tv

10. T-R3X

T-R3X Membro Li-ion

Sem usar kodi e elec era a intenção.... Obrigado

11. jersilva

jersilva Membro Digital

12. T-R3X