streaming

Discussão em 'Pc Sat' iniciado por jonymaiden, Setembro 24, 2007.

Tags:
  1. jonymaiden

jonymaiden Membro Digital

boas pessoal ando a tentar fazer streaming com o prog dvb ou o dvb dream, para asim poder ver tv em toda a casa, alguem me consegue dar uma dica...é que até agora dada de nada, ainda nao fui capaz de por isto a rollar,
    Obrigada

2. Pocket

Pocket Staff Moderador Temático Membro Gold

Amigo le este ManuEL feito por mim e ve se é isso que procuras os que eu fiz é somente entre pc´s numa rede que tenho em casa, para mandares para fora da rede é mais complicado pois nao tens banda de rede suficiente

Se tiveres duvidas apita

Código:
    http://rs82.rapidshare.com/files/32781455/Manuel_video_lan.pdf

Editado por um moderador: Setembro 25, 2007
    ze666 gosta disto.
  3. jonymaiden

Obrigado pela ajuda Pocket, agradecia que não eliminasses o file, pois onde estou não sou capaz de o retirar :doh:, assim que puder já o retiro e já te testo o teu ManuEL

4. Pocket

Não elimino descansa, depois se precisares de ajuda é so apitares ok

abraços e boa sorte

5. 2braincells

2braincells Membro Digital

olha o ManuEL do bigode :aetscha:

6. Pocket

ja te safaste com isso

Última edição: Setembro 28, 2007
  7. jonymaiden

ainda nao testei :doh: pois ainda nao consegui tirar o file, pois aqui a minha net é por wirelless da universiddae, e tive uns tempos fora por isso é que ainda nao testei....esta semana já dou novidades

8. jonymaiden

Boas Poket, desculpa o incomodo, mas é possivel colocares esse file num outro lugar? é que pelo rapidshare isto esta-me a dar problems, nao sou ca+paz de o sacar:doh:, na sei porque, Obrigada

9. jonymaiden

felizmente ja consegui fazer o download do file :icon_good:, mas agora no VLC não me da imagem nenhuma, fui a statistics como diz no manual, esta a receber mas nepias de imagem, poderias-me ajudar Pocket

10. jonymaiden

desculpem-me mas estava a cometer um erro, por isso é que não dava, já está a dar :icon_good:.
    Infelizmente so da para transmitir o canal que estamos a ver, não existe a possibiliddae de estar a transmitir outro, ou seja eu estar a ver um e a minha irma a ve outro ao mesmo tempo, nem que seja com outro programa?
    OBRIGADO por tudo

11. Pocket

Não não é possivel fazer isso pelo menos eu não estou a ver como isso se faz, isso é como se fosse uma videoconferencia logo não se tem acesso ao dvbdream é pena mas não se pode ter tudo

abraços

12. Phobi4

Phobi4 Membro Digital

Isso seria possível se tivesses 2 turners, tendo apenas um só turner só é possível ver ou transmitir um único canal.

LMPC
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso