Teste OE1.6 Oficial V5.4-Troia-Imagem

Discussão em 'Dúvidas / Comentários' iniciado por Troia, Novembro 3, 2010.

1. Troia

Troia Membro Digital

Comentários aqui:

OE1.6 Oficial V5.3-Troia

Imagem Backup do Troia

Depois de montada tem que acertar a rede (ip) e antenas no tuner para a antena que se tenha...

Ésta imagem oficial OE1.6 V5.3 que meti tudo do melhor que conheço de skin,emuladores,VTI painel...etc...testem e digam se gostam...

baixar aqui: http://www.dragteam.info/forum/imagens/119217-imagens-backup.html

l Oficial v 5.3.jpg

Para mim está uma obra de arte...ou canivete suiço...hehehe...​

Última edição: Junho 16, 2011
    kiko2004 e malagas gostam disto.
  2. Troia

Troia Membro Digital

Então ninguem diz nada?... é só baixar...

Ésta imagem oficial OE1.6 V2.3 que meti tudo do melhor que conheço de skin,emuladores,VTI painel...etc...testem e digam se gostam...

Éra bom haver opiniões...ou criticas...pois para saber se a trabalheira vale a pena ou não...

3. charme

charme Membro Digital Membro Gold

Funciona com pen weirelles?

4. MAD@MAXNETWORKS

MAD@MAXNETWORKS Membro Digital

e mesmo boa lol , migo tenho meo os simbolos dos canais nao estao todos , da para por

5. Troia

Troia Membro Digital

6. Troia

Troia Membro Digital

Última edição: Novembro 4, 2010
  7. charme

8. Troia

Troia Membro Digital

Sim e este link que diz quais são compativeis rede weirelles com vu+duo... no poste nº 52 já consultaste?... isto é para as imagens mais recentes onde estão mais drives...http://www.dragteam.info/forum/manuais/104093-ter-wlan-na-box.html

Pois tu no PC tens que ter drives compativeis para trabalhar na VU+DUO é igual...

Pois eu sei que tens este problema...Funciona com pen weirelles?

9. charme

Pois tu no PC tens que ter drives compativeis para trabalhar na VU+DUO é igual...

Como sei que és uma pessoa entendida no assunto em questão, já deves ter reparado que algumas das ultimas imagens (Pli, DreameliteBH entre outras) não têm os driver para as maioria das pen weirelle.
    Nem tenho forma de comunicar com a box sem ser por weirelle, o que não é o teu caso, daí não teres conhecimento da pergunta inicial que te fiz!
    Tambem não vai ser por 5 ou 10 minutos que não vou deixar de testar a imagem que aqui colocas-te, e ai fico com a resposta á minha pergunta.

Troia gosta disto.
  10. Troia

Troia Membro Digital

Sim tens razão se te referes a imagens OE1.5... Pli, DreameliteBH, ou outras...

Mas esta imagem é OE1.6 que já tem as ultimas drives,,,

Testa a imagem que pode funcar...só testando...não dá muito trabalho...dá mais a fazer esta imagem... depois diz aqui se gostas...

11. charme

A que me estou a referir é esta BlackHole Vu+Duo V.1.3.6-OE 1.6, já referenciada por outro amigo aqui do forum.

12. Troia

Troia Membro Digital

Sim como estamos num quadro que diz isto: Teste OE1.6 Oficial V2.3-Troia-Imagem...

Agora ésta nova BlackHole Vu+Duo V.1.3.6-OE 1.6 acho que não é oficial pois o forum BH está fechado...e anda tudo numa confusão...que temos que esperar para ver se entendem...para poderem dar suporte...pois julgo que estas novas imagens BlackHole Vu+Duo V.1.3.6-OE 1.6 são beta de certeza...

Eu te recomendava a testar a que está no poste...que é uma imagem oficial...

13. MAD@MAXNETWORKS

boas migo , quando e que vamos ter novidades destes backup ainda mais poderosos , he he

abraco

Troia gosta disto.
  14. Troia

Troia Membro Digital

Só quando sair a imagem oficial v5.4...então está a funcar bem ou tem defeitos?...se tiver diz pois só assim podemos corrigir...já foram baixadas 76 e ninguem diz de sua justiça...

Última edição: Novembro 12, 2010
  15. MAD@MAXNETWORKS

migo , so me bloqueou hoje mas acho que foi do sh a ri n g, nao percebi bem tinha um ip que acabava em 02 , depois do reset que lhe fiz mudou para 01 sem eu mandar , sera que alguem entrou na minha machine,

migo este firmware e tao bom que ninguem reclama he he , so fiz o comentario para um melhor porque quero ela ainda melhor he he he

Troia gosta disto.
  16. Troia

Troia Membro Digital

MAD@MAXNETWORKS gosta disto.
  17. MAD@MAXNETWORKS

obrigado , vamos ja ver

18. MAD@MAXNETWORKS

migo , nao consigo fazer download plugins pelo deco que se passa , como e que faco , tenho instalar manualmente

19. Troia

Troia Membro Digital

Sabes que ainda não há sever para esta imagem oficial pois os server só quando sair imagens não oficiais para ésta imagem...só á unha e ver se funca com nova imagem oficial V5.4 é assim...mas se for complicado volta á oficial v5.3...

Mas qual o plugin que te faz falta que a imagem não tenha?...

Última edição: Novembro 12, 2010
  20. MAD@MAXNETWORKS

migo dyndns para actualizar o ip na box 5 em 5 minutos

SatLine 24