Vendedores Maus (aviso)

Discussão em 'Reputação Utilizadores (Classificados)' iniciado por kinder__bueno, Setembro 13, 2007.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. kinder__bueno

kinder__bueno Old School

Este post servirá para ser denunciada a quebra de regras da secção Compra e vendas por parte dos users e a respectiva causa, sendo indicada juntamente com o user a respectiva punição definida pela Administração da Dragteam.

Pedimos a colaboração de todos os users para utilizarem o botão de report quando virem que o post está fora dos parametros das regras ou com conteúdo ilegal ou improprio.

Este post será actualizado apenas pelos Moderadores da Dragteam, não será possivel responder ao mesmo. podem informar de qualquer situação anómala através do report ou por PM para os Moderadores da secção (e-fox, kinder__bueno, Juizdidi, Zenet, josepin26, foxrunner )

Aqui fica a lista negra

O user JL76 não se portou nas melhoras das maneiras e por isso é considerado um mau user / vendedor.

O user milvus tambem tem direito a figurar na lista negra,
    chegou a acordo e ficou de mandar 2 decos há um mês para o user Marvillas ,
    conforme se prova por MP e ainda não o fez
    ainda por cima outros users e eu proprio já lhe mandaram MP e ele nem se digna responder,
    apesar de estar logado no forum e as ler.

O user sedilem fez uma venda de um clone por original depois de o user reclamar ate hoje nunca viu a diferença de dinheiro ou ate devolução, por isso fica na lista negra.

Editado por um moderador: Dezembro 9, 2008
    erbas, EIMS, toddy e 17 outras gostaram disto.
  2. MagalhaesFT

MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

Existe um user que tentou vender clones da 800 DreamMultimedia mas tudo nao passa de um esquema cuidado para apanhar dinheiro.

Também tentou enganar a DragTeam com um donativo falso.

Conhecido por vários nicks

Sender: Flavio Afonso Rico
    Sender's Email:
    This email is not visible to you.
    Aguia1982
    rico460
    aquia2010
    EvoraCS

Tenho mais uns contactos, e como não suporto vigaristas ate meto aqui o IP depois de filtrado sem proxy da alemanha, se alguem foi burlado e se sente com necessidade de contactar a PJ com estes dados e hora do IP eles podem fazer alguma coisa:

EvoraCS

IP--213.22.96.124 ---
    Horas de IP -- [12/09/2008 - 17:53]
    Horas de IP -- [3/09/2008 - 20:58]
    a213-22-96-124.cpe.netcabo.pt
    TVCABO-Portugal Cable Modem Network

Editado por um moderador: Dezembro 9, 2008
    keimadix, Zeus2010, lois e 51 outras gostaram disto.
  3. Doctorgsm

Doctorgsm Membro Li-ion

Maus compradores

Membro: Patsa

Pediu para enviar skystar2pci á cobrança e não se digna a receber a encomenda e não dá qualquer informação via gmail ou mesmo mensagem privada, mas anda logado no forum como podemos verificar em cima.

Cuidado com aqueles "maus" compradores/vendedores...

Fica aqui o aviso...

Cumps.

OBS. Mandarei a admin. apagar este post caso o membro se digne a informar e a resolver a situação.

Editado por um moderador: Janeiro 27, 2009
    keimadix, lousadacosta, catfish e 6 outras gostaram disto.
  4. jams01

jams01 Membro Li-ion

Vendedor Burlão

membro: tonito (neste forum)
    sat41 (noutros forums)

msn:

Possivelmente não é muito ético da minha parte mas como nao suporto vigaristas, sinto-me na obrigação de alertar a comunidade satélita para este grande burlão que existe em vários forums.
    Vendeu 3 clones DM500 a um amigo pedindo o pagamento adiantado, até hoje ele só recebeu uma ficando sem o restante dinheiro.
    Mandei lhe uma powerbox oficial para reparação e até hoje nunca mais a vi e já la vão 2 meses.
    Tenho conhecimento pessoal que já burlou outros com clones DM800 mas cada um deverá se queixar como entender.

Este morcom é agente da tvcabo, Cabovisão e Meo com loja na Suiça, ( xxx.satmagica.ch ) e tem por habito pedir o dinheiro adiantado por transfer, não respeitando depois os seus compromissos.

O membro em questão tambem tem 3 Payservers cobrando 250 a 300 fr suiços cada cliente, usando os cartões oficiais das entidades de que é agente e linhas de amigos que confiam na sua boa fé.
    Esta situação irei denunciar ás entidades competentes com as respectivas provas.

Para quem ja foi burlado como eu e outros e necessitar dos respectivos dados do membro em questão podem pedir por PM ou no site da loja acima indicada têm os contactos necessários.

Fica aqui o aviso...
    cumps

Última edição: Julho 10, 2009
    CupraPT, keimadix, lousadacosta e 14 outras gostaram disto.
  5. nansediz

nansediz Membro Li-ion Membro Gold

Troca de dream's

Boas,
    Combinei com o membro newborn79 via PM no dia 15-12-2009 a troca da minha 500c com a 500s dele.
    Quero deixar aqui expressamente o meu desagrado pela atitude desse user, ao qual lhe facultei os meus dados, e vejo-o entretanto a responder a todos os tópicos relacionados com vendas de dream's.
    Portanto aqui fica o aviso para quem estiver a pensar responder-lhe!!!
    Já lhe enviei PM's para saber e o que se passou e ele simplesmente não liga nenhuma!!
    PS: Vou aqui deixar uma PM enviada por ele para verem que eu não minto, no entanto se os responsáveis acharem que não devia...por favor apaguem!!!

1 abraço nansediz

Citação:
    Postado Originalmente por newborn79
    ok. manda me a tua morada entao para eu te mandar a box.

grande abraço

keimadix, lousadacosta, catfish e 2 outras gostaram disto.
  6. Azeteka

Azeteka Membro Digital

Boas, não gosto de fazer isto, mas não me parece de bom tom agir desta forma e assim evitar q façam aos outros, aqui fica o meu fedback negatrivo ao membro SATVIS que foi de um negócio que ficou acertado em 06-04-2010 e que ainda não foi concluído por não ter recebido o artigo.
    Enviei a ultima msg a 27/04 sem resposta.
    Fica aqui um quote de algumas msgs.

Última edição: Maio 2, 2010
    keimadix gosta disto.
  7. MagalhaesFT

MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

Só são aceites aqui posts sobre users DragTeam e não sobre lojas.

Isto é para reportarem se alguma coisa correu mal com algum anuncio num classificado DragTeam.

Abraços

8. tonibraganca

tonibraganca Membro Digital

Alguém conhece este Vendedor...

Assunto A ser averiguado, este tópico só pode ser relacionado com Users do fórum e Anuncios feitos na Dragteam.... Qualquer outro site onde se fez o negocio não tem relação.

Edit By MOD.

Editado por um moderador: Julho 3, 2010
  9. rcc_pt

rcc_pt Membro Li-ion

Boas, podiam também aqui criar um tópico só para o "maus compradores", porque os há e não são poucos. Há muitos que fazem os acordos de compra por pm e por email, pedem reserva dos artigos e na hora da verdade deixam de dar resposta às tentativas de contacto e algumas vezes até dão os dados para envio e não levantam as encomendas, com prejuizo para quem as envia.
    Ainda agora na tentativa de venda dum router, que reservei para o membro "sergiomvp", esse membro deixou de dar resposta às "pm" e a um email. Também, não se pode esperar muito de uma pessoa que está aqui registada desde 28-05-2009 e nunca fez um único post.
    Cumprimentos

10. rcc_pt

rcc_pt Membro Li-ion

Venho aqui novamente só para dizer que entretanto o membro "sergiomvp" veio esclarecer o motivo de ausência de resposta naquela altura, justificação que aceito, pelo que retiro o feedback que deixei no post anterior.
    Cumprimentos

11. mpro

mpro Membro Digital

Comprei no dia 05-09-2010 uma dm800 clone (marca NEWDVB 800HD) ao user ritx. Antes de efectuar a compra o user garantiu-me que o equipamento estava impecável, tal como é referido na descrição do link da venda que apresento de seguida:
    http://www.dragteam.info/forum/vendas/114855-dreambox-800-clone-dvb-800hd.html

Recebi o equipamento dia 07-09-2010 e quando experimentei detectei que tinha os seguintes problemas:
    1) Quando está fria e se liga pela primeira vez, a box ficava fazer reboot sucessivos. Depois de aquecer arranca normalmente.
    2) Depois de arrancar fazia restart/reboot quando se fazia zapping em canais (sendo esta situação mais notória em canais HD).

Contactei o user ritx que me voltou a garantir que a box não tinha qualquer problema. Como a box estava dentro da garantia, contactou-se o representante que (LMPC) que resolveu a situação a troca do equipamento.

Esta situação para mim até estaria encerrada, senão tivesse visto ontem o seguinte post do user ritx noutro forum a referênciar os mesmos problemas nesta box no dia 29-07-2010 (i.e. antes de a colocar à venda no dragteam):

DM800 clone desliga se quando troco canal

dm800-clone-desliga-ritx75.png

Trata-se de uma situação de um equipamento que foi posto à venda como estando impecável (quando na prática estava avariado). Perante tal situação sou forçado a dar feedback negativo ao user em questão, dado que contraria os principios da seriedade, sinceridade e honestidade que estão na base deste forum.

Agradeço ao Sr Luis da LMPC, o seu profissionalismo e a sua seriedade na resolução desta situação.

Cmpts

Editado por um moderador: Setembro 11, 2010
    clandestino, keimadix, muxa e 2 outras gostaram disto.
  12. gobbygt

gobbygt Membro Digital

Bem, ainda não tinha tido oportunidade para o fazer. Agora que tenho "local adequado" para o fazer cá vai. Há uns tempos atrás foi-me solicitado material que foi devidamente enviado ao user X5. Porque o mesmo vive em UK, não me foi possivel remeter o material à cobrança. Falei com ele na altura e o mesmo fez-me acreditar que iria enviar-me o dinheiro acordado (125€). Sucede que o material chegou-lhe às mãos, o Sr. X5 usou-se dele durante mais de 2 meses e quando deixou de haver interesse por parte da comunidade sat em adquirir o material em questão, foi a altura em que mo reenviou. O reenvio deveu-se a inúmeras vezes ter tentado contactar este senhor no msn e o ter chateado de tal modo que acabou por me reenviar o material. De qualquer maneira, não obstante o material me ter vindo parar novamente às mãos, nunca mais o consegui vender e agora tenho um mono encostado na prateleira.
    Para comprovar que tudo isto é verdade, tenho todos os dados referentes ao envio (correio registado), tenho o nome do Sr., morada, entre outros elementos. Ainda estive para lhe fazer uma visitinha, não pela porcaria do dinheiro, mas pela atitude de M*RDA que teve para comigo. O único adjectivo menos forte que me ocorre sobre tal pessoa é "grande canalha".
    O post serve para alertar outros users da casa para que tenham cuidado nas negociatas que possam vir a querer fazer com este senhor e apenas para o relembrar que não estou esquecido.
    Se a Administração quiser algum tipo de prova sobre o que acabo de afirmar, uma vez que poderão entender que coloca em causa o bom nome do forum porque este Sr. é cá Moderador, é só notificarem-me via PM, que farei chegar-lhes as provas sobre tudo o que acabo de relatar. Basta-me scanerizar tudo o que tenho em minha posse.

Espero que o post não seja apagado, pois é a mais pura das verdades, e tenho forma de o comprovar!

cumpz,

gobbygt

Última edição: Dezembro 14, 2010
    clandestino, keimadix e bikete gostam disto.
  13. kadets

kadets Membro Digital

Venho fazer uso deste espaço um pouco sombrio deste fórum, para alertar todos os membros em relação ao user faianca.

Combinado o negócio, envio por ctt e forma de pagamento ser feito à cobrança. Passados uns dias chega a encomenda sem parte significativa do material posto à venda referido no tópico http://www.dragteam.info/forum/vendas/128386-wii-preta-mais-western-digital-disco-rigido.html e por nós acordado. Após alguns contactos com promessas de envio do material em falta, inclusive afirmar que tinha acabado de estar nos ctt a enviar parte que faltava, até agora nada.
    Deste episódio depreendo que o user em questão é mentiroso, e desde o anuncio de venda já agiu premeditamente com má fé.
    De referir que agora não atende telemóvel nem responde por msn.
    Em conclusão, verifico com desgosto que se desce tão baixo por uma centena de €, agravando assim a desconfiança neste tipo de negócio de material usado entre pessoas que frequentam este espaço de um hobbie comum. Já efectuei algumas compras neste espaço a alguns membros, sempre correu conforme combinado e com toda a lisura, esta foi a 1ª que fui "burlado".
    Quando o user em questão ler este post, que se questione: Será que ele vai deixar isto assim?

Cumps.

CoolST, keimadix e bikete gostam disto.
  14. paulo7

paulo7 Membro Digital

Venho alertar todos os users sobre o user Faianca que colocou uma dream 500 hd á venda, fizemos o negócio por 130,00, enviou-me o nib, fiz a tranf., passado uma semana a box não chegou, embora á venda tenha sido noutra casa como está, sinto-me obrigado a informar todos porque esse senhor pertence a nossa comunidade.
    Deste episódio depreendo que o user em questão é mentiroso, e desde o anuncio de venda já agiu premeditamente com má fé.
    Em conclusão, verifico com desgosto que se desce tão baixo por uma centena de €, agravando assim a desconfiança neste tipo de negócio de material usado entre pessoas que frequentam este espaço de um hobbie comum. Já efectuei algumas compras neste espaço a alguns membros, sempre correu conforme combinado e com toda a lisura, esta foi a 1ª que fui "burlado".
    Vamos ver então que pensa fazer esse senhor de nome "Hugo".

Cumps.

15. DragTeam

DragTeam Staff SysOp Membro Gold

A DragTeam raramente opta por fazer isto mas como se trata já da segunda pessoa burlada.

User foi banido: faianca

Ips Usados:
    11-05-2011 07:53
    82.154.251.12

09-05-2011 10:02
    188.82.79.216

17-05-2011 19:56
    188.80.26.190

Email conhecidos
    Código:
    hugomeireles2@sapo.pt
    Código:
    hugoperna@hotmail.com
    E deviam colocar ai os dados do NIB.

Façam valer os vossos direitos nos locais específicos PJ, PSP, GNR.

E isto serve de aviso a DragTeam dara todos os dados que forem requisitados pelas autoridades nesta materia, por isso antes de burlarem alguem pensem bem nos problemas que podem vir a ter.

Última edição: Julho 25, 2011
    sat5300, joecurtis, malagas e 13 outras gostaram disto.
  16. paulo7

paulo7 Membro Digital

Boas,

Aqui fica os dados do user Faianca;

Nome: HUGO FILIPE CARVALHO MEIRELES
    MORADA: BAIRRO DO CAVALINHO, BLOCO 5- 3ºEQ 4870-160 RIBEIRA DE PENA
    MSN: This email is not visible to you.
    telm: 961233614
    NIB:003506930000867950096

Cumpts

Última edição: Julho 27, 2011
    nando_prxx, Sovurov, joecurtis e 4 outras gostaram disto.
  17. 84sognimod

84sognimod Retiro Espiritual

User ruimoreira24

Boas comprei uma DreamBox 800 HD SE ao user ruimoreira24, paguei-lhe dia 31-05-12 o valor pedido por ele no anúncio http://www.dragteam.info/forum/vendas/159541-dreambox-800-se-ferrari.html, ficou combinado ele enviar-me o receptor em CTT registado e até hoje dia 5-6-12 ainda não recebi o receptor.

Falei com ele, pedi o dinheiro de volta e ele diz que enviou em correio normal, ora eu não tenho culpa disso pois paguei para enviar em CTT registado.

Peço a vossa ajuda para recuperar o dinheiro pago, pois fiquei sem receptor e sem dinheiro.
    Obrigado

18. mochoandre

mochoandre Membro Digital

E ao terceiro dia útil já estás a meter um post nos vendedores maus??

mbtexascity gosta disto.
  19. kablamis

kablamis Membro Li-ion

Boas! Correio normal,não é correio azul...Registado é outra historia, não tem nada a ver com urgente ou normal...
    No entanto o denominado user devia ao menos enviar-te o numero de regito par aque saibas onde anda o receptor, e é uma segurança para ambos...Ele tem prova como enviou e tu ficas com prova de que recebeste...

Abraços

kablamis

20. mbtexascity

mbtexascity Membro Li-ion

desculpa lá, mas realmente, dia 31 foi quinta, o user deve ter esperado para confirmar o pagamento por sexta ou segunda feira, e depois enviou-te a encomenda, ora supondo que mandou-a na sexta feira, passaram 3 dias uteis já tás a reclamar? CTT registado não tem nada a ver com o facto de ser mais rápido, deves tar a confundir com EMS, concerteza que amanhã já tens a box, não há necessidade de falsos alarmes.

cumps.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
Engisat