Vodafone Casa- TV-Net-Telefone

Discussão em 'Montagens de sistemas / Dúvidas Gerais' iniciado por Black&Decker, Novembro 11, 2010.

1. Black&Decker

Black&Decker Membro Digital

Boas pessoal, estou a pensar em mudar para o serviço Vodafone Casa da Vodafone 50 Fibra, mas ainda tenho algumas incertezas e dúvidas quanto ao serviço deles.
    O serviço net, nomeadamente a fibra, pelo que tive a pesquisar, acho que é um serviço com poucos problemas e pelo que dizem, não sofre de TS. O telefone penso que não tenha problemas, mas quanto ao serviço TV é que persistem algumas dúvidas, visto que não sei se a box não costuma ir abaixo e se a imagem deles tem no mínimo alguma qualidade..
    Agradeceria às pessoas que usufruem deste serviço partilhassem aqui as suas opiniões, não só para esclarecer-me, mas como também a outras pessoas que estejam interessadas a aderir.
    Cumprimentos. ;)

2. ssmigas

ssmigas Membro Digital

Não é dos melhores pacotes em termos de TV, mas em termos de qualidade / preço, é sem dúvida dos melhores, isto porque, embora não seja um grande pacote em termos de canais TV, tem os "normais" e o serviço deles é um serviço sério, ou seja, não é daqueles que vende "300 MB" Fibra Ultra rápida, a mais rápida de portugal etc .. como fazem os outros, mas é um serviço, normal e com muito poucas falhas. quase nenhumas mesmo.
    Não tenho qualquer tipo de queixa, e no que toda a "downloads" não existe mesmo qualquer limite, falo de experiencia própria que já ultrapassei algumas vezes a meta dos 250 Gb por mês e nunca me cobraram 1 cêntimo a mais.

Aconselho. :)

3. Black&Decker

Black&Decker Membro Digital

obrigado pela conselho...por enquanto aguarda-se por mais respostas ;)

LMPC