VU+SOLO Nao aceita firmware AJUDEM PF

Discussão em 'Dúvidas / Comentários' iniciado por igorcosta, Janeiro 28, 2018.

1. Fausto_19

Fausto_19 Membro Digital Membro Gold

pois tambem vi, pode ser alguma pate ou cola, so mesmo vendo de perto.

o que é certo é que ela aceita as imagens e depois tela preta, penso que não sera por ai mas......

p.rodrigues gosta disto.
  2. galegus

galegus Membro Li-ion

será a saida hdmi queimada?

3. aticos

aticos Membro Li-ion Membro Gold

Sim e isso

4. phs29

phs29 Membro Digital

Essa cena branca é cola mesmo, é normal a chinesada meter isso, portanto não acredito que seja por aí.

5. galegus

galegus Membro Li-ion

boas
    em que ponto estamos dono da box?

6. igorcosta

igorcosta Membro Digital

Experimentei a imagem Openpli aqui disponibilizada e não funcionou na mesma...Só me resta mesmo rs232

7. nicuadala

nicuadala Membro Digital Membro Gold

tenta esta imagem..

8. galegus

galegus Membro Li-ion

axo que o problema está na box e não nas imagens.

9. phs29

phs29 Membro Digital

É possivel tirar umas fotos do interior da box para que se veja melhor os componentes?

10. toddy

toddy Membro Li-ion

Porta USB queimada, ou flash danificada,quase certo.

nicuadala gosta disto.
  11. p.rodrigues

p.rodrigues Membro Li-ion

Já hoje formatei não sei quantas vezes a mesma Solo... e com diferentes imagens. Inicialmente com a última BH mas esta passou a encravar... adiante. Está a bombar com OBH que me fizeram chegar porque, se existem dias que não devemos sair da cama este é um deles uma vez que o sitio Vu está em baixo, estava a ver que não arranjava nada para desenrascar... esta Solo já leva uns bons anos. A funcionar neste momento com OBH 0.6 20161228 com Oscam.

igorcosta explica lá os teus procedimentos para formatar a box? Em algum momento o led fica verde? Temos que saber isto...

JuizDidi gosta disto.
  12. p.rodrigues

Se achas que é das imagens (que não é) até disponibilizo esta OBH....

JuizDidi gosta disto.
  13. igorcosta

igorcosta Membro Digital

Olá, finalmente hoje consegui colocar a dar. Primeiro injetei o ficheiro CFE 2.0 e depois coloquei a imagem openpli 2.1 beta e finalmente arrancou. Qual é o problema? é que não aceita mais nenhuma imagem. fica a luz vermelha no fim da injeção e tenho de voltar a colocar o cfe

14. p.rodrigues

Como sabes que já chegou ao fim a formatação? Existe um determinado período que o led se apaga e volta a se acender a vermelho... tens que esperar que fique verde.

15. igorcosta

igorcosta Membro Digital

Porque nunca fica o verde a piscar por mais que espere. Acho que deve ter a ver com a memoria do aparelho. Uma imagem com 30MB aceita, uma com 70MB já não aceita. O meu problema é que na imagem Openpli 2.1 beta não consigo colocar o cccam por ser muito antiga não sei qual é o ficheiro. Alguém conhece alguma imagem leve e recente?

16. p.rodrigues

A OBH que aqui tenho e instalei numa Solo tem 66mb... se quiseres envio.

17. igorcosta

igorcosta Membro Digital

Envia-me pf, mas penso que não irá dar na mesma, mas posso tentar

18. p.rodrigues

Pelo
    Agora no fim de extrarir a imagem para pen, será assim que a vês nesta:

vuplus/solo

19. igorcosta

igorcosta Membro Digital

Funcionou com essa imagem. Antes coloquei de novo o CFE e depois essa imagem e deu. Muito obrigado a todos pelo tempo perdido. Qualquer duvida também estou ao vosso dispor.

p.rodrigues gosta disto.
Engisat