VU+ Zero 4K

Discussão em 'VU+ / Marusys' iniciado por lurdes77, Maio 30, 2017.

1. p.rodrigues

p.rodrigues Membro Li-ion

Não existe nenhum problema com a box... terás que esperar pela resolução do problema.

2. toddy

toddy Membro Li-ion

3. toddy

toddy Membro Li-ion

Amigo tenta por um plugin onde te deixe meter EMULADORES Online uma vez que tens deficuldades em meteres,ai basta fazeres o Dw do OSCAM para a box e só vais depois fazer o Cof.do mesmo com os teus dados que estão ai no forum como tem de se fazer.reeniciar a box e tem de dar bonecos,pois é pena para as box,s 4k não exista Cccam.

4. p.rodrigues

"pena que não exista CCam para box 4K"... apresenta lá uma razão para não se usar Oscam em vez de CCcam? Oscam é para ARM e Mips e, no nosso contexto, para ler o card miau/nozes... mesmo esquecendo isto (o que é difícil) onde é melhor o CCcam?

Desaconselho plugins para EMUs... fazes o download do Oscam que pretendes, colocas o bin em usr/bin com atributos 755. Ou deixas o script onde está e editas este ou metes um script relativo ao Oscam que introduzes (usr/camscript com atributos 755). O oscam.config vai para " etc/tuxbox/config " com atributos 644

picoto e nicuadala gostam disto.
  5. toddy

toddy Membro Li-ion

Isso é bom para quem sabe os directórios dos files quem não souber está olhar para um boi..por isso ser mais facil o plugin para quem não sabe .Pode andar dias ali a tentar imagens se o EMU não estiver nas pastas certas com os atributos certos nunca mais tem bonecos.

6. tuga69

tuga69 Membro Li-ion

Boas colegas que modelo hub usb aconselham para esta box?

7. p.rodrigues

Um LNB universal se é só para essa box.

8. tuga69

tuga69 Membro Li-ion

Boas colega eu tenho o lnb universal mas o que queria saber era do hub usb.

9. p.rodrigues

Realmente onde fui buscar LNB... por acaso ando em busca de um para a Uno. 2.0 e com alimentação. A Zero 4K possui a versão 2.0 USB e a Uno 4K SE a 3.0 USB.

10. p.rodrigues

Acabei de colocar um hub USB de 4 portas na box, que não é alimentado. Suporta o tuner USB e uma pen com os picons (prefiro os picons numa pen). Custou-me € 4.80...

11. satbr

satbr Membro Digital

Já me decidi vou optar pela VU+ Zero 4K. Alguém sabe se existe algum plugin de Enigma2 para esta box que permita meter lista m3u ou link para ver e atualizar a lista de canais automaticamente como acontece nas box formuler?

Obrigado,

12. satbr

satbr Membro Digital

Mas afinal Vu+ Zero 4K DVB-S2X tem 1G de RAM ou 2GB? É que em alguns lados vi 1 e noutros 2..... em que ficamos?

13. MagalhaesFT

MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

Posts movidos para local correcto!

JuizDidi e zonda gostam disto.
  14. satbr

satbr Membro Digital

Alguém me pode confirmar pff.
    Obrigado

15. nicuadala

nicuadala Membro Digital Membro Gold

LMPC