VU+ Zero 4K

Discussão em 'VU+ / Marusys' iniciado por lurdes77, Maio 30, 2017.

1. tonibraganca

tonibraganca Membro Digital

Obrigado pelos teus esclareçimentos.

Então, como é que conseguiste captar esses canais Espanhois com o teu Octagon SX88, se não suporta a norma
    DVB-S2X, ou são somente DVB-S2 Multistream ?

Só não entendo isso.

A não ser, que basta ter uma Box com DVB-S2 ( sem ser DVB-S2X ) com Multistream igual á tua.

Cumprimentos.

2. Pdjc

Pdjc Membro Digital

Eu apanho bem os canais no Hispasat com OBH, o problema é que para os ver não consigo ver mais nada...para quando a resolução deste problema???

3. tonibraganca

Qual é a imagem - Firmware que tens instalado na tua Zero 4K ?

Porque á muitas pessoas a queixarem-sse, dizendo que não conseguem captar esses canais, devido a problemas da imagem-Firmware que têm instalada.

Parece que a solução é usar-instalar a imagem-firmware Blackhole mais recente.

Cumprimentos.

4. tonibraganca

Lê os posts-mensagens anteriores, porque o User-membro cabod já disse que vê bem esses canais com a imagem-firmware Blackhole.

5. kota8790in

kota8790in Membro Digital

Boas

Ando a seguir este tópico com um certo interesse e por uma questão de curiosidade e para quem consegue ver estes canais, qual o tipo de programação emitida ??

Grato

6. tonibraganca

Os canais mais interresantes desse género com Multistream ( porque são bastantes, com programas variados ) estão no Satélite Eutelsat 5 dos 5W, São imensos pacotes de canais Franceses e Italianos, agora não sei se realmente se conseguem por a florir com a Zero 4K, se existe alguma imagem-Firmware para tal efeito ?

Quem puder testar nesse satélite, que verefique a ver se vale realmente a pena.

7. tonibraganca

8. tonibraganca

Também gostava de saber por favor, se a Zero 4K suporta de raiz-fábrica o Multistream, ou se depende da imagem-Firmware que tenha instalada, ?

Faço está pergunta, principalmente devido às dificuldades que o pessoal está a ter com esta Box nos canais Multistream, O que é no mínimo estranho.

Cumprimentos.

9. tonibraganca

Porque estive a ver nas espeificações - caracteristicas e não mençionao o Multistream...

A ver se me conseguem tirar todas as dúvidas que tenho, para comprar a Zero 4K o mais breve possivel.

10. kota8790in

kota8790in Membro Digital

Viva

Acho que estou esclarecido. Não tenho antena rotativa mas sim 5 fixas mas nenhuma para os 5W nem vou montar outra. Assim sendo penso que não tenho nada a perder e vou para a Uno 4K SE sem tuner DVB-S2X. Caso realmente apareçam mais canais nesta norma com interesse, talvez compre um novo tuner com esta norma quando e se disponível. Para já é bye-bye para a Solo2 cá de casa.

11. tonibraganca

Muito boa escolha sim senhor.

Mas é realmente uma pena que por enquanto a UNO 4K SE não tenha Tuner DVB-S2X de raiz-fábrica, porque
    para depois comprar um quando estejao Finalmente á venda, acho que não é uma boa alternativa do meu ponto de
    vista, tendo em conta que um Tuner de esses é bastante caro, entre 80 a 100paus, ou seja por pouco mais dinheiro comprar a Zero 4K.

E foi essa a prinçipal razão que me levou a optar pela Zero 4K, porque chega e sobra para aquilo que querro e não me
    interresa que tenha dual ou triple tuner, porque só vou vizualizar e gravar um canal de cada vez, a maior parte do tempo
    não estou em casa, estou a trabalhar e portanto não se justifica também devido a isso comprar uma Box 4K muito cara.

E como as novas tecnologias estão aí ao virar da esquina, qualquer dia apareçe o 8K, 14 Bits e mais não sei o quê e as atuais TVs e Boxs ficao para trás, só é realmente pena que não se tire muito proveito de essas novas tecnologias, porque atualmente ainda existem muito poucos canais em 4K e nem se fala em DVB-S2X, mas prontos isto será sempre assim.

Só espero mesmo que fiquem resolvidos os problemas da Zero 4K com os canais Multistream.

12. Pdjc

Pdjc Membro Digital

Acredito que eles estejam a trabalhar nisso, talvez por ser muito recente as coisas ainda não funcionem a 100%.

13. Pdjc

Pdjc Membro Digital

Para quem tem o satélite Eutelsat 9º Este também pode testar nesta frequencia:
    9.0°E [​IMG]24Eutelsat 9B 12341.00 V DVB-S2
    PLS: Root+8 8PSK
    Stream 1 31400 5/6
    La7 e la7 d em Sd e HD

14. cabod

cabod Membro Iniciado

esses canais em multistream italianos e franceses abrem todos muito bem com a vu + zero 4 k

15. cabod

cabod Membro Iniciado

abrem perfeitamente com a blackhole eu tenho a ultima

16. tonibraganca

Ainda bem então, que a Zero 4K abre esses canais.

Presumo que seja através de Oscam, correcto ?

Também já testas-te com outros canais igualmente em Multistream e que tal ?

Sabes-me também dizer por favor, se a Zero 4K tem Multistream de raíz-fábrica, ou depende da imagem-firmware que tiver instalada ?

Porque o pessoal já se queixou, que existem alguns problemas com algumas imagens.

Cumprimentos.

17. tonibraganca

Esse satelite, sem dúvida que também tem bastantes canais interresantes...

É só virar uns graus a Antena para o lado esquerdo, está logo a seguir ao Hotbird 13E.

18. tonibraganca

Claro que sim, a VU+ tem uma excelente Team, das melhores.

19. tonibraganca

O google é teu amigo, aqui vai :

20. tonibraganca

Prontos já stá, já mandei vir a máquina através da dreamportugal, vamos lá ver como vai correr.

Depois quando puder faço uma mini review.

Cumprimentos.

Pdjc e grik gostam disto.
SAT25
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso