VU + ZERO não da imagens nem som depois de actualização de software

Discussão em 'VU+ Zero' iniciado por hxg043, Agosto 11, 2017.

1. T-R3X

T-R3X Membro Li-ion

na minha opiniao nao, pois ele ( se esta a pagar a alguem ) nao somos nos que temos que lhe dar o suporte... Pelo menos eu penso assim

2. secapipas

secapipas Membro Digital

Dar suporte? ninguem falou nisso, ajudar a desenrascar sem depender de oportunistas, é muito diferente,

galegus gosta disto.
  3. maior38

maior38 Membro Li-ion

Mas ninguém é obrigado a ajudar. Só ajuda quem pode ou quer. Não entendo o porquê destes comentários. O forum tem maderaçao e administração.

4. T-R3X

T-R3X Membro Li-ion

o meu ultimo coment acerca disto, tu tens Meo ou outro? Se tiveres problema na box, vens para aqui ou ligas.lhes ao operador!?!

As vezes é falta de info outtas vezes e nao saber, nao condeno essa parte, eu so nao comecei assim porque me ajudaram no início

5. secapipas

secapipas Membro Digital

Enfim, não entendem ou não querem entender, eu hjá muitos anos atras deixei aceder ao meu pc tinha comprado 1 clone dm 500 pois ainda nem existia hd, pediram nessa altura 10€ mês, o individuo deixou testar e cheguei a conclusão que não era seguro pagar adiantado e confiar nele, logo coloquei duvidas com alguem mais entendido e não faltaram sementes a borla, passados 2 ou 3 meses eu fiz contrato com 1 operadora e até hoje troco com 4 ou 5 todos com local, ninguem me cortou as pernas ao nascer, da mesma forma que tento ajudar quem precisa desde que não seja ou queira ser payserver dependente.

maior38 gosta disto.
  6. T-R3X

T-R3X Membro Li-ion

ele aqui nao pediu isso!!! Ele nao quer deixar de pagar, ainda nao entedeste isso?!?!

7. secapipas

secapipas Membro Digital

Ele quer colocar a funcionar como estava antes, depois pode sempre partir para outra situação, não podemos deixar de dar apoio só porque paga, tentar ajudar para que mude de situação, se depois não o fizer já não há segunda oportunidade, pelo menso da minha parte.

8. T-R3X

T-R3X Membro Li-ion

para isso mais vale comecar do zero... imagem... emulador... e depois das-lhe linha

9. lurdes77

lurdes77 Membro Li-ion

Coloca num canal FTA - EX. Cubavision, Telesur, Record News ... - e vê se tens imagem e som.
    Se sim é só instalar ou activar o emulador se já estiver instalado.
    claro que se não souberes os dados para colocar terás que pedi-los a quem te cede o serviço.
    Se é pago ...... esquece e paga à operadora que á mais seguro

grik gosta disto.
  10. secapipas

secapipas Membro Digital

Não seja por isso, 2 ou 3 meses sem nada em troca (card local ) é na boa, nada mais que isso posso oferecer pois eu pago a operadora para ver tv, alem de umas trocas mas isso nada tem a ver com pay-servers e 99% do pessoal que anda por aqui tambem o faz.

11. lurdes77

lurdes77 Membro Li-ion

Como é normal este forum tem regras ...

Engisat