WebCam -sem drivers para windows 7 - Quem tiver este problema faça como eu...

Discussão em 'Dúvidas' iniciado por skystar, Novembro 7, 2010.

1. skystar

skystar Membro Digital

olá a todos.
    Tenho duas webcam da marca Logitech , mudei do vista pro Windows 7 elas deixaram de funcionar pois as drivers do vista não funcionavam no win7 ,liguei para a marca lamentaram mas não a suporte para esses modelos são descontinuados ,estamos a falar em produtos que custaram mais de 50 euros cada, com paciençia descobri que a uma maneira de as por a funcionar , e a seguinte faz-se o dw do soft do site do fabricante pro Windows vista depois da se ordem pra instalar e ele descompacta-se para c:\utilizador\Appdata\temp\ ai vai se buscar a pasta que diz drivers ,depois e so actualizar a driver da webcam por essa que ta dentro da pasta e fica logo a funcionar espero que isto ajude alguém a mim fez que o fabricante dizia não funcionar estar a funcionar 5 estrelas uma abraço para todos os membros e moderadores...

2. dsoeira

dsoeira Staff Moderador Membro Gold

Boas pessoal.

Tenho uma câmara Logitech Black QuickCam Communicate USB que enquanto tive XP funcionou sempre muito bem.

Agora que decidi instalar win7 não consigo de forma nenhuma encontrar drivers para a por a funcionar.

Será que alguém já conseguiu driver para esta câmara?

Cumps

3. dsoeira

dsoeira Staff Moderador Membro Gold

Boas pessoal.

Será que ninguém dá ai umas dicas de como resolver a questão?

Estou farto de instalar montes de drivers que encontro por ai na net, mas até agora sem sucesso.

Cumps

Engisat